Olá!
Caso você tenha algum problema e deseje trocar nossos produtos, aqui estão as regrinhas:
Trocamos qualquer produto, desde que esteja disponível em nossos estoques. Caso o produto adquirido não esteja mais em nossos estoques na hora da troca, será enviado um crédito que poderá ser utilizado em compras futuras em nossa loja.
Em caso de desistência em até 7 dias úteis, o valor do produto será estornado ou devolvido, de acordo com o pagamento do mesmo.
Não serão aceitas trocas de produtos feitos sob encomenda.
O primeiro frete de troca/devolução será pago pela Cosita Home. Para trocas e devoluções posteriores, o frete ficará a cargo do cliente. Caso o cliente, por algum motivo, não consiga receber o produto na sua residência e a transportadora nos retornar, o frete de envio será de responsabilidade do cliente.
O produto deve retornar em embalagens compatíveis, devidamente protegido. Caso o produto, por qualquer motivo, retornar com qualquer tipo de avaria ou sinais de uso, o mesmo retornará para o cliente sem troca ou estorno.
Caso tenha recebido um produto com defeito ou avaria, envie seu nome, cpf e número do pedido para o nosso contato de WhatsApp (na link da bio do instagram) se possível, fotos que comprovem o defeito ou a avaria no produto. No prazo de até 48hrs entraremos em contato com as instruções de troca ou devolução do produto.